twitter
rss

Caros Associados,
a pedido de um dos nossos protocolados, Kalorias Futebol Clube Tejo, vimos deixar a seguinte informação:

O Clube Desportivo Olivais e Moscavide, em conjunto com o Instituto Português de Desporto e Juventude, organizou um evento que terá lugar no próximo dia 8 de setembro, 2ª feira pelas 18horas no Pavilhão do Estádio Alfredo Marques Augusto (em frente à Estação do metro de Moscavide). 
Este evento consiste na apresentação do Plano Nacional de Ética no Desporto.

A apresentação ficará a cargo da embaixadora da FPF e ex-internacional lusa Carla Couto. O evento contará ainda com demonstrações e zonas de experimentação de algumas das modalidades desportivas que podem ser praticadas na zona oriental de Lisboa. Jorge Amaral (Padbol) e Nuno Delgado (Judo) lideram a lista de convidados que inclui representantes de clubes locais e da Associação de Futebol de Lisboa, da Federação Portuguesa de Futebol, das Câmaras Municipais de Lisboa e Loures e das Juntas de Freguesia Parque das Nações, Olivais, Moscavide e Portela. 

A apresentação do PNED é um evento de entrada livre organizado para a comunidade jovem residente nesta zona da cidade. A vossa participação é importante para o desenvolvimento do desporto local.
Esperamos poder contar com a vossa presença.


2014-09-05

Ajude os alunos da Escola Dr. Catela Gomes.
Para isso basta ser nosso Associado ou nosso Parceiro, temos vantagens para todos.