twitter
rss

Caros Pais,

Esta informação é especialmente destinada a esclarecer os pais dos alunos transferidos este ano (2017/2018) para a Escola Dr. Catela Gomes, mas também para esclarecer algumas dúvidas gerais relativas ao dia de amanhã (13-09-2017)


Alunos transferidos de outras escolas para a Catela Gomes:

  • Inscrição nas AECs
  • Inscrição para Almoços e Lanches 
  • Manuais  escolares gratuitos
Os pais deverão abordar a respectiva professora de turma sobre estes assuntos.
A partir de amanhã as professoras estarão preparadas para fornecer impressos para a inscrição nas AECs e Almoços.
Os pais de alunos transferidos que ainda não receberam os livros de oferta e o desejem, deverão informar a professora da turma. A escola irá providenciar forma de entregar os livros (do stock da escola se houver, senão virão do agrupamento).



Informações gerais relativas a 4ª feira dia 13 Setembro 2017:

Almoço:
Os alunos que apenas preencheram a ficha de inscrição para almoço hoje dia 12-Set, poderão almoçar já amanhã (13-Set)na escola sem problema (A estimativa de número de refeições para os primeiros dias já estava preparada para ter alguma margem extra).

Lanche:
Amanhã dia 13-Set não há 100% garantia que haja lanche a contar com os alunos transferidos. No entanto é muito pouco provável que as crianças fiquem sem algo para comer nessa refeição (a escola tem algumas reservas de bolachas e etc que poderão ser utilizadas). De qualquer forma se estiver preocupado com esta questão, aconselhamos que amanhã (13-Set) o seu filho(a) traga algo de casa para o lanche.

Leite Escolar:
Não está 100% garantido que amanhã haja distribuição de leite escolar. No entanto esta situação deve ser regularizada dentro de poucos dias.

Para qualquer questão adicional pode contactar-nos via email
catelagomes@gmail.com

Data: 2017-09-12

Ajude os alunos da Escola Dr. Catela Gomes.
Para isso basta ser nosso Associado ou nosso Parceiro, temos vantagens para todos.