twitter
rss

Caros Associados e comunidade,

Pedimos desculpa pela falta de notícias no blogue.
Não tenham medo! a APEE não desapareceu :-)

Bem pelo contrário! Temos andado atarefados com as várias atividades habituais do 1º período, mas ainda longe de chegarmos ao nível de eficiência da anterior direção que muitas saudades deixou =)

Aqui fica um resumo do que se passou desde o ínico do ano letivo, fica a promessa de em breve partilharmos os nossos planos para o que ainda falta vir.

Lembramos a todos que a vossa participação e todas as sugestões são  sempre bem vindas. A melhor forma de nos contactarem é através do email da APEE catelagomes@gmail.com


Obrigado!

Atividades já realizadas desde o início do ano: 


Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (4 Dez 2017)
Com a colaboração do Pedro Augusto (membro da APEE e do Corpo de Bombeiros de Sacavém) conseguimos empréstimo de duas cadeiras de rodas que foram usadas para fazer vários jogos pedagógicos. 

Nesses jogos os alunos experienciaram na primeira pessoa as dificuldades sentidas por quem vive diariamente com limitações físicas ou sensoriais. Vejam as fotos destas atividades mais abaixo no blogue.


Montagem da árvore de Natal (1 Dez 2017)
Como já devem ter reparado, foi montada a árvore de Natal por cima do telheiro da entrada do edifício da escola. Obrigado a todos os que ajudaram na montagem!


Magusto (13 Nov 2017)
Com a amável colaboração da Junta de Freguesia (que deslocou à escola dois funcionários muito simpáticos e respectivo assador) oferecemos 30 Kg de castanhas assadas a alunos, professores e Assistentes Operacionais. Apesar da qualidade das  castanhas este ano ter sofrido um pouco com as condições climatéricas anormais que se vivem no país, foi palpável a satisfação de todos os que as provaram.


Fotografia escolar (8 Nov 2017)
No  dia 8 de Novembro a APEE esteve na escola com um fotógrafo.
As fotografias serão enviadas em breve para todos os pais que já fetuaram o pagamento. (As fotografias chegarão a tempo do Natal. Serão entregues na 5ª feira dia 14 Dezembro)




Data: 2017-12-12

Ajude os alunos da Escola Dr. Catela Gomes.
Para isso basta ser nosso Associado ou nosso Parceiro, temos vantagens para todos.