twitter
rss



ELEIÇÕES APEE 2016/2017


A lista “A”, eleita por unanimidade nos anos letivos anteriores, pretende apresentar a sua recandidatura para as eleições do dia 9 de Novembro de 2016, tendo já constituídos os seus órgãos sociais para 2016/2017 não deixando no entanto de ter as portas abertas para novos membros.

[os interessados deverão reunir as condições que constam nos estatutos (*) desta Associação – resumidamente exige-se que o candidato seja pai, mãe, ou encarregado de educação de pelo menos um aluno que frequente esta Escola no ano letivo de 2016/2017].

Na eventualidade de existir outras listas interessadas nesta eleição, devem as mesmas apresentar a sua candidatura e membros dos seus Órgãos Sociais até ao dia 31 de Outubro de 2016, junto da Exmª Srª Professora Filomena, coordenadora da escola.

Solicitamos também a essas listas que nos enviem a composição dos Órgãos Sociais (Fotos, Nomes, e Funções) para que seja publicada no nosso blogue de modo a facilitar a informação aos eleitores.

Faça-se sócio e venha votar! Juntos, faremos mais e melhor pelas nossas crianças ! Consulte as vantagens de ser associado na vitrina ou no nosso blogue.

 (*) Os estatutos podem ser consultados no blogue em http://catelagomes.blogspot.com



 2016-10-30

Ajude os alunos da Escola Dr. Catela Gomes.
Para isso basta ser nosso Associado ou nosso Parceiro, temos vantagens para todos.